quarta-feira, 14 de maio de 2008

Noites Alucinantes

Ja chega de Planejamento. Não funciono bem assim. Planejar só o necessário será minha meta. Não aguento mais ficar planejando, planejando, planejando e no final não fazer. É hora de agir, de ser "impulsivo" (aproveitando o momento). Não vou mais escrever sobre tudo que vi. Vou escrever o que tiver importância pra mim. Preparem-se que ainda assim será muita coisa (ehhe).

Pra melhorar a conversa vou falar de fatos agradáveis que me aconteceram nesse ano. Noites inesquecíveis. Sim, quase tudo que me chamou atenção esse ano aconteceu durante a noite (inclusive o roubo do meu carro). Não vou contar tudo agora, vou por partes. São histórias fenomenais e fatos que marcaram meu ano até aqui. Acho ainda que mais noites agradáveis me esperam.
Bjsss a todos!!!!!

Um comentário:

Miriam disse...

Caraleo, acabei de escrever um post sobre mudanças, e qdo entro aqui, vejo que vc complementou o meu post, há dois meses atrás...
Eu tb já estava me preparando para mudanças, e elas finalmente estão acontecendo na prática.

Te adoro, saudades!!!