segunda-feira, 17 de março de 2008

Mudando a cada segundo!

Um belo dia eu acordo e vejo que muita coisa mudou na minha vida! A princípio parece que tudo mudou de uma hora pra outra. Parece mesmo. A gente tende a achar que em uma semana tudo pode mudar. Não acho que seja tão facil.
Depois que eu parei pra pensar, cheguei a uma conclusão. Ja tem tempo que estou me preparando pra mudança e só agora eu estou percebendo ela. Ainda bem que percebi a tempo de não ficar desesperado.
Muita coisa mudou na minha vida. Desde que eu operei meu braço tudo ficou diferente. Não sei na realidade porque. Não faço a menor idéia do porque. Mas o fato é que depois desse acidente futebolístico eu passei a pensar um pouco mais em mim, a cuidar de mim. Acho que foi o medo de não me recuperar direito, sei la. Fato é que eu mudei, e muita gente não percebe a mudança. E realmente, a mudança foi na base. Acho melhor falar que ainda estou mudando.
Por que é verdade, estamos sempre mudando o tempo todo.
Vamos falar dos eventos do mês de fevereiro. Muitas festas de aniversário. Aniversário da Gi e Joaninha, com muito japonês. Aniversário da minha mãe com muito Churrasco. Parabéns à essas mulheres da minha vida.
No futebol o Fluminense está se encontrando, apesar dos desfalques inesperados e outros ja esperados. Pra começar:
Fluminense 1 x 1 Boavista
Jogo horroroso. O Flu jogou mal. Nem vale a pena comentar muito. Nota 2
Fluminense 6 x 1 America
Coitado do Mequinha. Incrivel como um time que ja foi um time médio do futebol Brasileiro, pode se transformar nisso. Um pena, eu gosto do America. Não é meu segundo time (acho isso uma grande bobagem), mas é um time simpático. O Fluminese como sempre irregular joga um jogo péssimo e outro jogo bem. Mas a fragilidade do adversário faz com que o placar não seja tão impressionante assim. Nota 6
Fluminense 4 x 1 Flamengo
CRÉÉÉÉUUUUUU!!!
Esse povo pela-saco não aprende. O Flu criou o verdadeiro Créu que depois foi copiado pelas outras torcidas. Foi lindo esse jogo. Uma chuva absurda. Apagão no Maraca. A torcida de marketeiros saiu chorando. Show do Thiago Neves que acabou com o timinho do menguinho. Se foi reserva contra reserva? Quem tem o melhor elenco agora Fla-press. Patéticos. Nota 8
Botafogo 2 x 0 Fluminense
"O Flu perde pra si mesmo". Palavras de Renato Gaúcho. E realmente, o Fluminese perdeu numa falha grosseira do PerYgor e do FH. Assim não da. Mas o pior de tudo não foi o Fluminense. Foi Botafogo comemorando como se tivessem tomado um Créu, e depois perderam a final. Ainda protagonizaram a cena mas PATÉTICA que vi nos últimos anos no futebol. Superando a si próprios quando mandaram o Cuca embora e recontrataram uma semana depois no ano passado. O time todo dando entrvista chorando, e tecnico falando em abandonar futebol, presidente renunciando ao cargo. Quanta bobagem por causa de um primeiro turno de Campeonato Carioca. Teria muita vergonha se torcesse por esse time. Nota 3,5
E os filmes? Foram poucos, só 2, mas bons filmes. Não sei se sou eu mas achei eles bons, mas não tão bons como estão falando por ai:
Onde os fracos não tem vez.
O grande ganhador do Oscar. Convenhamos, todos sabemos que o Oscar não premeia o melhor filme e sim o que tem mais lobby. Esse filme por exemplo, Não foi o melhor filme do ano. Eu reconheço que é um filme bem feito mas que não me agradou. Ele é longo, mas pra parece que ainda faltou alguma coisa. Não sei. Nota 10 pra Javier Bardem. No outro filme que vi com ele tinha me decepcionado, pelo que falaram dele. Mas nesse ele mostrou que realmente é um grande ator, grande atuação. Nota 6,5.
Juno
Eu admito ter um problema com a Ellen Paige desde MeninaMá.com (filme horrível), e não acho ela boa atriz. O filme é agradável e "bonitinho". Uma tremenda Sessão da Tarde (não estou falando mal do filme). Vou além, acho que se esse filme passasse na Sessão da Tarde hoje em dia, e eu não soubesse o ano dele, poderia até confudir com os antigos clássicos filmes da decada de 80, que ali passaram e hoje foram substituidos por filmes horrorosos. Nota 6,5
Bjss a todos!!!!
Humberto

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim um espaço bom pra discutir se as pessoas mudam ou não. Pq vc está dizendo q mudou, q sentiu isso, q percebeu. E isso já é interessantíssimo.

O q eu acho é q existem 2 coisas diferentes, nessa questão.

Uma é a adaptação a coisas novas, a novos momentos, e como isso mexe com a gente. Aí mudamos tb, tamanha a diferença de estado. Mas ainda somos iguais enfrentando outros desafios.

Outra coisa é qdo sentimos um crescimento ao nos compararmos com nós mesmos em outra época, percebemos q agregamos algo, a partir das nossas próprias experiências. Isso é bem diferente da primeira situação. E isso se reflete em nossos pensamentos e comportamentos.

Anônimo disse...

Deixando a confusão de lado e criando outra.

Agora me diga, se um filme é totalmente Sessão da Tarde como ele pode ser alternativo? Juno não é alternativo nem aqui, nem na China. Blockbusterrr!!!

Q pena q vc não gostou tanto de "Onde os fracos não tem vez". Eu adorei. E nem fiquei sabendo dos lobbies q ele angariou.

abs

Unknown disse...

Eu acho que um cara impulsivo, por ser impulsivo, certamente postaria mais vezes aqui...

ahuahuahuaha

Cesar, Juno não é alternativo, é cult... ehehehe

abs

Anônimo disse...

AHuahuahuaha....

Como se escreve blockbuster? Pq pra mim esse filme é isso merrmo.

Unknown disse...

É... digamos que seja um blockbuster miura...

abs