segunda-feira, 2 de abril de 2007

Sonhos Estranhos...
Parte I

O que há com os sonhos? O que eles significam? Porque sonhamos?
Não tenho nenhum embasamento teórico para responder essas perguntas. Só sei que ultimamente tenho tido muitos sonhos esquisitos e cheios de significados para mim. Sonho com pessoas importantes pra mim, muitas vezes que já não fazem mais parte da minha vida, muitas até não pertencem mais a esse mundo e algumas que sei que seriam importantes, mas não estão comigo agora. Tenho tido até alguns tipos de premonições.

Os meus sonhos são sempre completamente estranhos, malucos, daquele tipo que você está num lugar abre uma porta está em outro, ou vira pro lado e está em outro que não tem nada a ver com o primeiro nem com o segundo plano. Pessoas diferentes se misturam em diferentes ambientes e nada é muito nítido.

Quando eu tenho um sonho nítido e claro, me passa pela cabeça o porque de acontecer aquilo. Foi o que aconteceu a pouco tempo comigo. Eu sonhei a pouco tempo com uma pessoa que sempre foi importante pra mim. E que não esta mais entre nós, sonhei com a minha avó.

Na verdade ela nem apareceu “fisicamente” no meu sonho, eu não vi rosto dela. Na verdade eu sonhei que estava “sonhando”. Foi muito estranho. Eu estava num lugar que era a casa dela. Mas não era casa dela realmente. Era a casa dela no meu sonho. Estava no quarto dela olhado para uma janela fechada, na janela havia uma cortina, a cortina sim era parecida com a que ainda existe hoje na casa dela. Eu olhava essa cortina e pensava alguma coisa está para acontecer. E com a janela fechada a cortina começou a se mover. Daí eu acordei do meu sonho dentro do sonho. Fiquei muito confuso, e de repente acordei do sonho onde estava sonhando (complicado, né?).

Acordei completamente atordoado. Não sabia nem onde estava, demorei alguns minutos para perceber que estava na minha cama, e voltar a minha realidade. Passei dias pensando nisso. Ainda penso. Eu não acredito muito em sinais. Mas dessa vez foi um sonho muito claro e eu senti que alguém parece estar dizendo alguma coisa com isso. Parece um: “Estou te protegendo”. Eu me arrepio e me emociono quando penso nisso. Ela sempre foi muito boa pra mim e se realmente for isso estarei em muito boas mãos.

Eu escrevi isso a um tempinho. Antes de aparecer mais problemas na minha vida. Ainda acho que estou sendo protegido. Mas estou precisando de mais luz.

Humberto

Nenhum comentário: