quarta-feira, 28 de março de 2007

Sabe quando é que a gente percebe que as coisas não vão bem?

É quando tem algo estranho no ar. Quando chegamos em casa e ao invés de procurar relaxar a gente procura ligar pra pessoas para informar sobre incidentes. Quando não se sabe pra onde vai depois do trabalho. Quando percebemos que começamos a frequentar muitos consultórios médicos, clínicas e hospitais, quando não se é médico. Quando chegamos em casa sexta-feira e não pensamos no que vamos fazer a noite no fim de semana. Ou quando saímos a noite e não nos divertimos. Quando nos preocupamos com coisas banais pelo simples fato de estarmos sensíveis aos acontecimentos. Quando se liga para os amigos para desabafar e não para se divertir.

QUANDO SERÁ QUE ISSO VAI PARAR?
Alguma coisa muito boa vai acontecer comigo, porque ta foda.

Eu queria agradecer aqui a todos os meus amigos por me darem todo o apoio. Eu agradeço por vocês serem meus amigos. Podem contar comigo sempre. Pra tudo.

Eu amo muito vocês!!!

Bjsss

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai dar tudo certo... são fases na vida de uma pessoa... temos que passar por elas, aprender com elas...

Uma hora as coisas melhoram. Estarei torcendo para que esta hora chegue logo para todos os meus amigos.

No que precisar estarei por aqui.

Abs

Miriam disse...

Hum, eu tÔ doentaça...
Pega o tel daqui de casa com a Cla ,please, pois além disso tudo, perdi minha agenda qdo o meu celular quebrou, e a Vivo ainda não me mandou o novo.
Liga pra mim.
Beijos!