quinta-feira, 8 de março de 2007

Às Mulheres da minha vida.

Lembra daquela piadinha que diz que: "a mulher tem que ter mesmo um dia só pra ela porque todos os outros são dos homens"? Pois eu acho o contrário. Quem deveria ter um dia só pra ele é o homem. Porque a cada dia me convenço que todos os dias são Dia da Mulher.

Eu sempre me dei bem com mulheres. Minha heroína mor é minha mãe e é também meu maior exemplo de vida. Mas dela eu nem me atrevo a falar. Minha outra referência é a minha avó, que já não está entre nós. Ela sempre me apoiou e sempre me ajudou em tudo. Sempre uma boa conversar. Saudades!

Minhas amigas são ótimas tenho sempre nelas um ombro pra me confortar. Elas sempre me põe pra cima. Algumas vezes me deixam muito pra baixo (ui). Me divirto muito com elas. Brigo muito com elas.Não é a toa que tenho muitas amigas mulheres se bobear mais do que amigos homens. Outras mulheres que fazem parte da minha vida são minha primas, todas são lindas e a afinidade sempre foi grande, até com aquelas distantes. Incrível!

É difícil entender esse meu fascínio por mulheres. Além do lado sexual que me atrai e atrai muito, existe alguma coisa a mais. Eu acho que mulher é melhor pra fazer tudo. Não é a toa que a maioria dos médicos que vou é mulher. Minha dermatologista, minha dentista, e principalmente minha analista. Não conseguiria fazer análise com um homem. Não dá. Eu só consigo me soltar se for uma mulher. Coitada!

E é assim. Acho que é por isso que meus relacionamentos com as mulheres da minha vida (não só namoro) são tão intensos e quase sempre se arrastam por anos, mesmo depois de terminados. É sempre assim. Tem muita menina, que eu nem namorei, que até hoje me faz balançar só de ver passar na minha frente. Ver passar nada, as vezes só de lembrar ou ter sonhado, as vezes ver algo relacionado com ela. Horrível!

Mas é bom. Sempre é bom ter muitas mulheres na sua vida. Ninguém entende as mulheres... Ainda bem porque se às entendêssemos tudo seria muito chato. Previsível.

Um beijo para vc Mãe.
Um beijo para vc Vovó onde quer que vc esteja.
Um beijo pra Gi, pra Cla, pra Jow, pra Karla para a Aline e para Flavia.
Um beijo pra Miriam, pra Maju
Um beijo pra Tati, pra Cati, pra Alice, pra Mia e pra todas as minhas primas e tias.
Um beijo Especial para minhas primas Fer, Mari e para Marcela (aonde vc estiver)
Um beijo pra Jo P., pra Lorena, pra Luciana.
Bjs para todos as mulheres do mundo, principalmente as que fazem parte da minha vida e as que ainda farão.

Bjsss a todos
Humberto (beijoqueiro)

6 comentários:

Unknown disse...

Cara, vem cá... parece que sou eu escrevendo esse texto! Penso completamente igual a você... NÃO É A TOA QUE HÁ ANOS VENHO FALANDO QUE AS MULHERES SÃO MELHORES DO QUE OS HOMENS E TENHO SIDO SEVERAMENTE CRITICADO POR ISSO!

Adorei o texto.

Abs

lge

Anônimo disse...

Só faltou o humberto mandar um beijo pra borboletinha dele... :)

Anônimo disse...

Amei Humbertinho!!!!!
Linda homenagem!!!! Obrigada por me citar nela!!!
Sabe que Te amo!!! É um amigo mega keridoooo!!!!!
Estou e estarei sempre ao seu lado!!! Seja para apoiar ou para puxar a orelha!!! rsrsr
Bjkas Mil da miga
Clá!!! ;)

Unknown disse...

Carlão, seu pai vai bem?

Unknown disse...

Acho q vc tem um problema com os homens. Ou não. Mas acho.

abs

Miriam disse...

Um beijo pra vc tb.