sábado, 3 de março de 2007

Pecados Íntimos.

Quem não viu esse filme e como eu (uiii) não gosta de saber de nada do filme antes de -lo por favor não leia o post abaixo, apesar de eu não contar nada especificamente sobre o filme. Veja esse filme e depois comente aqui.

Pecados Íntimos é um filme excelente! Eu adoro entrar num filme sem nenhuma expectativa e sair violado (como diria o amigo Skid). Ainda mais cercados por amigos. É um puta programa. E ontem quando fui ver esse filme não foi diferente. Estávamos em dúvida, mas acabamos acertando na mosca. E chegamos atrasado nos trailers. Foi ótimo!

Começando pelo título que a princípio parece horrível comparado com o original em inglês "Little Children", mas no final se vê que o em português faz muito mais sentido em relação ao titulo original. Pecados Íntimos é um desses filmes estilo "Beleza Americana" passado nos subúrbios americanos onde tudo parece perfeito, mas por trás das cazinhas e parquinhos e a aparentemente vizinhança tranquila se esconde histórias que não chegam a ser terríveis, mas que são no mínimo bizarras.

O casal central que conta com a participação da linda e excelente atriz Kate Winslet tem um sério problema já que ambos são casado, pais de filhos pequenos e são sustentados por seus respectivos parceiros, que também tem problemas bizarros e comuns, que pode ser achado em qualquer vizinhança em qualquer país, como é o caso do marido de Kate no filme. Um marido ausente viciado em sexo pela internet, obsecado por uma mulher que nunca viu na vida apenas em um site.

E no pano de fundo do filme há na vizinhança tranquilo um maluco pedófilo, mas que aparentemente só tem tesão em olhar criancinhas. Ele vive com a mãe e acabou de ser solta após ficar preso por atentado ao pudor contra menor. Esse personagem é interpretado brilhantemente por Jackie Earle Haley, indicado ao Oscar por esse filme.

Assistam enquanto é tempo. É um filme pra se sair pensando do cinema. Filme para se repensar os valores da sociedade.

Bjsss e abraços a todos.

6 comentários:

Unknown disse...

Quem foi? Onde foram? Que trailers viram?

Abs

Anônimo disse...

muito mais ou menos esse filme

Humberto, Palto, etc... disse...

O carlos não entendeu o filme...
Fomos eu carlos, Cesar e Cla no UCI.

Anônimo disse...

filmaço

pensei q vc ia colocar o q vc pensou sobre o filme aqui...

cara, vc tem assistir "Letra e Música" imperdível!

ahuahauhauhau...

Unknown disse...

Me disseram que o cesar tava todo preconceituoso com o Letra e Música...

Unknown disse...

Eu??? Mentira. É um filmaço!