sábado, 17 de março de 2007

Os Embalos de Sábado a Noite em casa.

Ai Ai... A quanto tempo eu não ficava em casa num Sábado a noite... Sabe que não é tão ruim. Faz muito silêncio e a gente "escuta" esse silêncio. As vezes é bom ficar acordado, em silêncio pensando na vida. Ainda mais num dia em que você sempre sai pra ficar enfurnado no meio de uma barulheira.

Faz-me lembrar que nem tudo é vida social e que eu tenho muitas coisas minhas pra fazer. Tipo organizar meu quarto, ler aquele livro que não leio por que não tenho tempo. Além é claro de ver programas que só passam sábado a noite na tv.

Hoje por exemplo tem Formula-1. Vocês sabem a quantos anos eu não vejo uma corrida de formula-1 inteira, que não seja o GP do Brasil, em Interlagos? Faz muito tempo. Desde a época do Senna. Na verdade eu acompanho mas nunca vejo a corrida inteira, geralmente são no Domingo de manhã. Nem que eu quisesse muito, conseguiria ficar acordado pra ver.

Tem mais, sempre tem um louco na internet pra se ficar falando besteira via msn. É dia (quer dizer, noite) de escrever aquele post no Blog ou postar aquela foto no Fotolog escrevendo textos enormes, sem sentido nenhum e ficar esperando impaciente por seus comentários que só viram nos dias seguintes, pois é óbvio que todos estão se esbaldando em boates nesse momento. Enfim, é o dia ideal pra se ver aquilo que não se ve normalmente durante a semana em casa na Internet. Leia-se, pornografia e joguinhos. HAHAHAHA

Noites de sábados em casa também fazem lembrar que existem domingos de manhã. Não que eu vá acordar cedo. Mas certamente será antes das onze horas, muito abaixo das duas da tarde, o habitual.

Boa Noite para aqueles que ficaram em casa hoje. E Bom Dia pros que saíram.

Salve as Noites de Sábado em casa.
Bjssss a todos!!!!!!

4 comentários:

Miriam disse...

Em casa, sábado à noite, DE NOVO>
Sem mais.

Anônimo disse...

Aproveita para estudar... :)

Unknown disse...

Vai no banheiro, bate umazinha... hauhauhauh

Anônimo disse...

AHuaauhauhuah... mto bom!
E vc acordou q horas no domingo?

abs