sábado, 3 de março de 2007

Bandas e bandas!

Eu prometi falar de sonhos e escrevi 3 textos sobre o assunto, mais vou esperar mais um pouco. Antes vou falar um pouco sobre bandas pra se ouvir quando se esta deprimido, eheheheh.

Sabe... Existe aquelas bandas que você tem que ouvir sempre. Principalmente ouvir em momentos de dificuldade. O Ludov é uma banda paulista muito boa pra isso. Pra quem não conhece, vale a pena escutar. Eu tenho escutado todo dia. Sempre tem uma música que tenha a ver com alguma dificuldade pelo qual eu estou passando.

Mas o mais incrível é quando você descobre aquela música que faz sentido pra todas as suas questões. Essa é a música abaixo, e ela nem é a melhor música do Ludov. O Ludov me faz lembrar pessoas muito boas pra mim. Algumas que sinto muita falta, outras que tenho saudades, e outras que estão sempre comigo. Sempre pessoas boas. Daí eu chego a conclusão de que:

"Quem não gosta de Ludov bom sujeito não é.
É ruim da cabeça e doente do pé"

Taí. Um show do Ludov cairia como uma luva.

Esquece e Vai Sorrir.

Deixa eu te provar toda a mágica
E modificar essa história
Pois se eu não consigo ser
Simplesmente um bom amigo
É porque nem mal amigo eu posso ser

Deixa eu te provar: não há lógica
Negligenciar toda a tática
E calar, pro nosso bem,
Tudo aquilo que convém dizer
Quando eu entregar as flores pra você

Vai passar
E você nem vai lembrar
Vai passar, tudo passa
Vai passar, pense em mim quando acabar
Vai passar, tudo passa

Deixa eu te provar
Uma lágrima
Pode derramar da memória
E trazer consigo as dores
De quem teve amores como eu
E não foi capaz de compreender
O que aconteceu

Vai passar
Tudo um dia há de acabar
Vai passar, tudo passa
Vai passar, e enfim pra terminar
Vai sorrir e achar graça
Vai sorrir
E achar graça

LUDOV

3 comentários:

Giselle disse...

Eu sou uma das que sempre estao com vc!! =)

Espero que vc esteja melhorzinho, 1...

Beijoesssss!!

Anônimo disse...

LUGAR DO CARALHO!!!

Miss Celânea disse...

me gusta ludov