segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Shows!!!

Prometi a mim mesmo depois que perdi o show do Roger Waters aqui no Brasil, que nunca mais ia perder nenhum show. É por isso que fui nos dois dias do TIM festival. Vi Hot Chip, Arctic Monkeys, Juliette and the Licks e o Killers. Bons shows, mas nenhum chegou a me empolgar a ponta de sair falando bem.

O primeiro eu não esperava nada. Ouvi poucas músicas por intermédio de minha amiga Joaninha. Over and Over, é divertida e ponto. Alias quem disse que isso é Novo Rock UK. Nunca vi coisa mais eletrônica. Um teclado, uma guitarra, e o resto eram caixas onde cada um tirava seu tum-tim-tum. Onde está o rock nisso. Onde já se viu rock sem bateria "de verdade". Caído esse show. Até minha amiguinha que adora se decepcionou.

Ainda bem que depois veio o Arctic Monkeys pra "salvar o rock". Pena que estão longe de salvar, na verdade o rock não precisa ser salvo. Não foi o melhor show do mundo mas, deu pra me divertir. Gostei da postura da banda. Entrou lá e foi direto ao assunto tocou três músicas e só ai pararam pra dizer o famoso "Hi" e "Obrigadow". Pra depois continuarem sem muitas paradas. Tudo isso já esperado. Previsível, e nesse caso, foi bom eles serem previsíveis, sem inventar muito.

O segundo dia era o grande dia! Confesso que nunca fui fã do Killers. Fui muito mais pra ver a Juliette Lewis aproveitando pra ver o Killers ao qual estava bem curioso. Realmente a Juliette é foda. Foi melhor que eu esperava. "Mas peraí Humberto, porque você só fala dela". Simples, é porquê a banda é só ela mesmo. Cheguei lá sem nunca ter ouvido nada deles (adoro fazer isso, ir a um show sem nunca ter ouvido nada da banda) e sai com a certeza de que tinha feito coisa certa. A banda é uma merda, vale só pela Juliette mesmo, e no fim uma boiolisse só. Todo mundo sem camisa, que mierda. Valeu pelo pagamento de peitinho da vocal. hehehehe

Começou o show do Killers em grande estilo. Grande produção, figurino, roupas especiais, palco enfeitado. Já desconfiei. Quando é assim sempre fica uma merda depois. Não aconteceu. O show foi bom, mas não deu pra empolgar. Eles param muito. Tudo bem que os caras estavam vestido até o pescoço e tava quente pra burro, mas todas as músicas eles paravam por mais ou menos um minuto. Daí não ha platéia que se empolgue. Tinha até umas crianças empolgadas pulando pra lá e pra cá, pareciam uns bambis, todos sem camisa e uns pulando em cima dos outros. Quando vi pensei logo. A Miriam vai adorar esses moleques. Não deu outra, 2 minutos depois ela vira mim e fala. "Passei a musica olhando esses meninos, espetáculo". É minha gente. Criança e, digamos, afeminados, são as preferência de minha amiga. HAUHAUAH (brincadeira Mi).

No fim, foi bom, mas nem tão bom assim. Esse ano, justo o ano que não perderei mais shows, ainda não fui a nenhum que me empolgasse, só nacionais. Vi um show do Brasov, melhor que todos esses shows do TIM. Mas há uma salvação....

THE POLICE, MARACANÃ, 08 DE DEZEMBRO!!!

Estarei lá!!!

Bjsss a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, eu praticamente soh ouço samba agora... ahauhauha...

Mas quero mto ir no The Police. No entanto não sei se irei.

Abs

Unknown disse...

Você além de ter perdido o Roger Waters, perdeu o Jethro Tull, que foi uma violação sinistra! EU não gosto de nenhuma dessas bandas do TIM. Ouvi o disco da Juliette e achei maneiro, até iria no show se fosse no Circo e custasse 20,00. 25 eu já não pagava. E eu achei a banda dela bem boa cara...

Quanto ao Police, eu devo ir. Mas minha preocupação agora é arrumar um emprego para poder comprar o ingresso...

Em tempo: um dos maires shows do ano pra mim sem dúvida foi o Nervoso no Estrela da Lapa.

abs

Anônimo disse...

Essa discussão de qual foi o seu melhor show do ano eh foda.. eu não sei qual foi o meu, mas todos foram no Maraca e os melhores momentos vieram da arquibancada. O FlaxFLU foi demais, a festa das bandeiras, os jogas da Copa do Brasil, em especial contra o Brasiliense nas semi e contra o figayra na final do Maraca. Mto difícil escolher um show só...