domingo, 25 de fevereiro de 2007

INTRODUÇÃO (Uiiiiiiii!)

Ola pessoas. Finalmente criei isso aqui. Nunca achei que teria meu próprio blog. Essa coisa de blog ta meio ultrapassada, mas eu quero exercitar a minha escrita e vai ser terapêutico nem que seja, escrever para ninguém ler.

Sempre em tempos difíceis se sobressaem os grande gênios da humanidade. Pegue qualquer guerra ou qualquer revolução. Pegue qualquer ditadura ou perseguição, pegue qualquer evento destrutivo ou depressivo na vida de qualquer pessoa, que isso pode vir a ser um caminho pra genialidade humana."

Mas o que eu quero dizer e ve se me entenda dessa vez", é que quando se está em crise, seja ela qual for, a mente humana foge a suas regras normais e se utiliza de outros caminho para chegar as melhores conclusões ou piores.

Como eu (uiii!) estou enfrentado momentos difíceis na minha vida (não me perguntem quais são porque são muitos), fico com a mente delirando em devaneios, então tento desenvolver isso e as vezes saem coisas ótimas (pelo menos para mim).

Bom, esse blog não tem tema, e não é nenhum diariozinho da minha vida, é só um cantinho onde eu vou escrever coisas que passam pela minha cabeça nesses tempos difíceis. Mas que melhoram futuramente. Sintam-se livres para comentar, criticar, acariciar, xingar, descarregar, ofender ou qualquer outro recados que você leitor (sempre quis dizer isso) queira me passar.Conto com a leitura de todos, mas se não quiserem ler também vão pro inferno.

Beijos e Abraços a todos.

Humberto, Palto, etc....

3 comentários:

Giselle disse...

eu te amo e estou aqui para ler seu blog e t ajudar!!

Unknown disse...

Seguindo a idéia da amiga Giselle-auto-ajuda... eu também te amo (ui) e estou aqui pra ler seu blog e te ajudar (ui)...

Vai tudo dar certo...

Grande abraço

Anônimo disse...

Cara eu tabém li sua mensagem e também te amo...

cuidado com esse cara ai de cima (leonardo)... andam falando que ele é uma borboleta. rsrsrsrs