segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Filmes 2008

Ola Amigos!


Estou de volta a esse blog. Não sei até quando, não sei com que frequência, não sei de nada. Sei que pretendo escrever bastante aqui esse ano, ou não. Espero que esse ano seja tão bom quanto foi 2008. Cheio de conquistas e novidades, com muito sucesso, aprendizado e principalmente muito trabalho. Desejo a todos vocês muita Paz, Saúde e Felicidade, o resto a gente da um jeito.


Pra começar vou fazer uma retrospectiva dos filmes que vi ano passado. Um ano de bons filmes mas nenhum extraordinário. O começo foi ruim mas depois foi melhorando. No fim acho que ficou na mesma. Foi um ano de bons filmes nacionais e algumas decepções. Esse ano preciso ver mais filme do que vi ano passado.


Vamos aos filmes. Em Janeiro vi muitos filmes mas o embalo não continuou no resto do ano, na verdade eu comecei frenético e terminei frenético, como já é de costume. Reparem no pulo de Agosto pra Novembro, corresponde a loucura que minha vida se transformou, porém valeu muito a pena.


Ao lado do filme a minha classificação. Péssimo(*), Regular(**), Bom Filme(***), Excelente (****) e Extraordinário (*****):


Janeiro:
1. “O Amor Nos Tempo do Cólera” *
2. “P2 - Sem Saída” **
3. “Coisas Que Perdemos Pelo Caminho” ***
4. “Eu Sou a Lenda” **
5. “Meu Nome Não é Johnny” ****
6. “4 Meses, 3 Semanas e 2 dias” **
7. “Paranoid Park” ***


Fevereiro:
8. “Onde os Fracos Não Tem Vez” ***
9. “Juno” ****


Março:
10. “Antes de Partir” *
11. “SOS Saúde” ***
12. “Ponto de Vista” *
13. “Irina Palm” ***


Abril:
14. “Rambo 4” *
15. “Estômago” ****
16. “Pecados Inocentes” *

Maio:
17. “O Homem de Ferro” **
18. “O Sonho de Cassandra” **
19. “Indiana Jones 4” **

Junho:
20. “Sex in the City” ***
21. “Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto” ***

Julho:
22. “Fim dos Tempos” *
23. “Batman – O Cavaleiro das Trevas” ****
24. “Uma Garota Dividida em Dois” **

Agosto:
25. “Um Crime Americano” ***

Novembro:
26. “Vicky Cristina Barcelona” ***

Dezembro:
27. “Romance” **
28. “Madagascar 2” ***
29. “Crepúsculo” **
30. “Marley e Eu” **
31. “Rebobine, Por Favor” **
Bjs e Abraços a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

O q houve com setembro e outubro? ahuahuaha...